Envelopamento de frota: credibilidade e resultado

21

Caminhões e carros envelopados com a identidade visual de uma empresa ou com uma linha de produtos sempre chamam a atenção no trânsito. E esta pode ser uma ótima estratégia de marketing para que sua empresa se destaque no mercado, ganhando credibilidade, já que o envelopamento de frotas atua como um tipo de “mídia exterior” de amplo alcance, mas com um custo muito menor.

A Laticínios Porto Alegre apostou nesta estratégia e viu resultados positivos. “Além da marca ser vista por inúmeras pessoas sem nenhum custo adicional para a empresa, conseguimos apresentar o amplo mix de produtos e ainda temos o benefício da fácil remoção e troca das campanhas com um custo baixo em relação às outras mídias como outdoor”, explica Leonardo Moreira, gerente de marketing da Laticínios Porto Alegre. A empresa envelopou cerca de 80 caminhões da frota que circulam diariamente por toda a região sudeste do Brasil.

Além da construção da imagem visual da frota da Laticínios Porto Alegre, a OBAH Design também foi responsável pelo envelopamento de frota da NL, Vale do Sol, Dona Formosa, 4 Elementos e tantas outras empresas.