“Caixa de remédio musical” convida público para espetáculo erudito

0

Para muitas pessoas, a música é tão importante que funciona como um verdadeiro remédio para a alma, capaz de nos transformar e melhorar nosso humor. Ouvir nossa música preferida muitas vezes pode ser a salvação para aqueles dias em que nada está dando certo.

Com base na ideia de que “a música cura”, a EMS, indústria farmacêutica que patrocina a edição nacional do Mozarteum, maior evento de música erudita no país, resolveu convidar as pessoas para o evento de uma forma totalmente inusitada.

A agência We criou a “Caixa de Remédio Musical”. Uma embalagem foi desenhada para parecer um medicamento convencional da EMS, com o nome Mozarteum 2.015. Ao girar a manivela, a caixinha toca uma canção enquanto revela o convite que foi impresso em formato de bula.

A ideia da campanha, segundo a agência, é mostrar a importância da música para a vida e a saúde das pessoas.

(Fonte: Adnews, 18 de junho de 20150)

Matéria extraída do site ABRE – Associação Brasileira de Embalagem.