Doces São Lourenço inaugura nova loja conceito

23

Fundada em 1983, a Doces São Lourenço é uma das principais fábricas de doces no Brasil e conta hoje com pontos de vendas em todo o País e também no exterior. Ao longo dos anos, a empresa tem ganhado espaço no mercado varejista e tem investido para crescer a cada ano. Uma das estratégias da São Lourenço é investir em lojas conceito, em que o cliente tem acesso a todos os produtos da marca em um mesmo espaço. “Com a inauguração desta loja no Calçadão de São Lourenço, completamos três unidades próprias. Nosso objetivo é que o turista conheça a marca e procure o produto em pontos de vendas varejistas em suas cidades”, explica a analista de marketing da empresa, Fabiana de Moura.

A nova loja traz a identidade visual desenvolvida pela OBAH Design para as embalagens dos doces. Fabiana ressalta que com projeto os resultados de vendas estão mais interessantes, uma vez que agora, a marca uniu qualidade dos doces a estratégias de design, facilitando ao cliente localizar os produtos em qualquer supermercado do País.