Laticínios Remar conquista o 1° Lugar no Concurso Nacional de Produtos Lácteos na categoria Manteiga de Primeira Qualidade

0

O nosso cliente, Laticínios Remar, conquistou o 1° Lugar no Concurso Nacional de Produtos Lácteos na categoria Manteiga de Primeira Qualidade – realizado pelo Instituto de Laticínios Cândido Tostes, no evento Minas Láctea 2015, em Juiz de Fora/MG, entre os dia 14 e 16 de julho.

Minas Láctea é a marca que engloba quatro dos principais eventos do setor laticinista na América Latina. A feira é referência em difusão de tecnologias sobre leite e derivados, e na apresentação de novos produtos, equipamentos e maquinário. As atividades aconteceram no Expominas e no Instituto de Laticínios Cândido Tostes, em Juiz de Fora.

Este ano, dentro da Programação do Minas Láctea, a Agência de Inovação de Leite e Derivados – Polo do Leite realizou o Inovalácteos. O evento visou estimular a inovação no setor lácteo criando um ambiente favorável para novos negócios. Nele, os participantes tiveram acesso a ciclo de palestras, espaço empresas, rodada de negócios em parceria com o Sebrae-MG e a vitrine de inovação.

Informações extraídas do site Minas Láctea