OBAH Design comemora 10 anos de atuação com stand e palestra na 31ª edição da SuperMinas

20

Em 2007, a OBAH Design entrou no mercado com a crença de que investir em embalagem significa retorno em posicionamento e vendas. Neste ano, a empresa de design celebra seus dez anos de atuação com uma robusta participação na 31ª edição da SuperMinas, um dos maiores eventos supermercadista e panificador do País, que será realizado entre os dias 17 e 19 de outubro, no Expominas.

Serão 27 marcas, entre parceiros, clientes e fornecedores que ocuparão o stand da OBAH para apresentar produtos, serviços e fomentar o segmento do varejo. Porto Alegre, Santa Amália, Verde Campo, Bonutre, Farmax, Artwork e Rona são alguns dos nomes que estarão presentes no espaço OBAH Design para gerar oportunidades de negócios para todos os participantes do evento.

A empresa acredita no poder do design de embalagem para impulsionar vendas e contabiliza mais de 10 mil embalagens produzidas para cerca de 200 organizações de diferentes portes e perfis. “Trabalhar com a OBAH é como ter um sócio especializado em marketing dentro da empresa. Tenho absoluta confiança de que a agência olha os projetos da Verde Campo com o mesmo cuidado que teria se fosse sócia do negócio”, afirma Alessandro Rios, presidente da Verde Campo.

Por isso, além do stand, a OBAH vai promover também a palestra A importância da embalagem no negócio do varejo”, realizada no dia 18 de outubro, às 9h30, no Auditório I. Na ocasião, Luciana Pellegrino, diretora executiva da Associação Brasileira de Embalagem (ABRE) e vice-presidente de marketing do Conselho da Organização Mundial da Embalagem (WPO), fará um paralelo entre o desenvolvimento da sociedade e as oportunidades que se abrem junto ao varejo, seja na entrada de novas categorias de produtos, alternativas de embalagens ou soluções logísticas para otimizar a exposição dos produtos.

Para Antônio Eduardo, fundador da OBAH Design, “no contexto em que os pontos de venda tradicional disputam a atenção do consumidor com novos canais de venda, a embalagem assume um papel ainda mais estratégico para os negócios, podendo trazer diferenciais competitivos que geram impacto direto na receita. A palestra da Luciana vai apresentar essas potencialidades que um bom design de embalagem pode trazer para o segmento do varejo”, explica.

Outras informações em: www.superminas.org.br.