PERGUNTAS FREQUENTES

0

banner_duvidas

• O POMPE É DESTINADO A TODAS AS EMPRESAS?
Não. O POMPE é direcionado apenas a micro e pequenas empresas. No entanto, a OBAH oferece outros programas para instituições de médio e grande porte. Basta entrar em contato e pedir um orçamento.

• EM QUANTAS PARCELAS O PROJETO PODE SER PAGO?
Depende do valor de cada projeto. O orçamento é feito com base no grau de dificuldade, número de profissionais envolvidos e no tempo que o trabalho leva para ser feito. Todos os fatores relacionados às etapas do processo influenciam na precificação e, consequentemente, em quantas parcelas pode ser dividido.

• ESTOU ABRINDO MEU NEGÓCIO E NÃO ENTENDO MUITO SOBRE O DESENVOLVIMENTO DA PARTE GRÁFICA E DA IDENTIDADE VISUAL DA MARCA E DOS PRODUTOS. COMO A OBAH PODE ME AJUDAR?
A OBAH promove reuniões com os clientes, a fim de extrair deles suas expectativas e informações necessárias para a construção dos projetos. Neste briefing*, é feita uma rápida consultoria, por meio da qual são discutidos pontos importantes, como o posicionamento da marca no mercado, as metas que o projeto deve alcançar e a viabilidade de produção, além de estudos de possíveis fornecedores.

*Briefing: Reunião entre cliente e agência para definir o foco de cada projeto.

• COMO O POMPE ME AJUDA NOS NEGÓCIOS?
O POMPE é um facilitador para o acesso ao design de boa qualidade. Partindo do pressuposto de que imagem é tudo quando o assunto é comercialização, a identidade visual da marca e dos produtos e/ou serviços a ela veiculados é fundamental para se comunicar com o público-alvo e promover, assim, a expansão dos negócios.

• O POMPE TRABALHA SÓ COM EMBALAGEM?
Não. O POMPE é versátil. Além de criação, ilustração, fotografia e montagem 3D, utilizadas nas embalagens, a OBAH estrutura toda a parte de Design Gráfico (com criação de nomes para marcas, identidade corporativa, cartão de visita e papelaria) e de PDV (adesivos, anúncios, banners, outdoors, etc.).

• A ATUAÇÃO É SOMENTE EM MINAS GERAIS?
Não. Atendemos a todo o Brasil, por meio de reuniões presenciais e/ou virtuais para desenvolvimento do briefing e, consequentemente, dos projetos.

• COMO OS ARQUIVOS SÃO ENVIADOS E FINALIZADOS?
Os arquivos são enviados sempre via e-mail e protocolados na pasta do cliente na OBAH, junto com todos os pedidos de alterações e novos Jobs. Dessa forma, ambas as partes têm total segurança sobre o andamento do material. Além disso, a OBAH disponibiliza o arquivo pronto para impressão, de forma que a gráfica (se for o caso) não precise alterar nenhum dado, evitando, assim, mudanças indevidas no projeto originalmente aprovado pelo cliente.