Porto Alegre promove treinamento para supervisores, vendedores e promotores

4

O mercado vem exigindo cada vez mais profissionais que estejam preparados para adaptar-se às diversas situações do dia a dia e, assim, resolvê-las de forma eficaz e rápida.

Pensando nisso, a Porto Alegre segue buscando a qualificação profissional de seus colaboradores. Para tanto, entre os dias 28 a 30/08, a Porto Alegre promoveu workshop para supervisores, vendedores e promotores visando aprimorar competências e cumprir as metas propostas para 2015. Os treinamentos foram ministrados pelo consultor e palestrante Gleidson Fábio.

O workshop para os supervisores teve como tema “Liderança que transforma: ações que promovem resultados”, no qual foram apresentados e trabalhados os perfis de profissionais engajados e alinhados com os objetivos da empresa, com propósito de atender diariamente as mudanças do mercado. A liderança com foco na execução também foi apresentada visando à formação continuada destes colaboradores.

“Eficiência” foi o tema trabalhado no treinamento dos vendedores. Por meio de dinâmicas, ações como apresentação, planejamento, revisão e acompanhamento foram detalhadas propondo à profissionalização do Atendimento para vendas LPA.

A quarta edição do encontro “Promotores em ação gera mais resultados” abordou conceitos como merchandising, shopper e PDV visando a padronização de procedimentos, melhor forma de expor os produtos e a convivência do promotor nas lojas e no seu dia a dia.

Um momento marcante durante os treinamentos foi o encontro inédito entre vendedores, promotores e colaboradores da indústria. Neste encontro todos puderam interagir e conversar sobre os processos vivenciados em cada setor, gerando uma sinergia para melhoria de resultados coletivos.

A coordenadora de qualidade, Diana Gomes, orientou as visitas guiadas à indústria para diversos participantes do treinamento.

Veja alguns depoimentos sobre o treinamento:

“Agradeço imensamente a direção da Porto Alegre pela oportunidade de aprender. Saibam que podem contar com meu empenho sempre. Sou apaixonada pelo que faço. Tenho orgulho de ser da família LPA” – Emanuelle Barbosa – promotora sênior – Uberaba – 8 anos de LPA.

“Obrigada por esta oportunidade de conhecer a história do Laticínios Porto Alegre. Aprendi muito e absorvi muitas coisas para meu crescimento. Espero poder dar retorno esplêndido para a empresa” – Jucileia Vieira Ferreira – promotora júnior – Uberlândia – 3 meses de LPA.

Conteúdo extraído do site oficial da LPA.