12ª Temporada de Sorvetes Quentes

1

DESAFIO
Desenvolver as peças da 12ª Temporada de Sorvetes Quentes Salada, superando as campanhas dos anos anteriores e evidenciando os produtos criados especialmente para o evento.

SOLUÇÃO
Com o mote “Chefs da estação”, os mascotes estão de volta, repaginados, estrelando a campanha de 2015. As ilustrações foram adaptadas para esta edição, em alinhamento ao “conceito gourmet”, desenvolvido para a temporada. Para instigar o appetite appeal dos consumidores, investimos no tratamento cuidadoso das fotos, que fazem jus à qualidade e visibilidade dos produtos reais.
Na cartela de peças, banners, backbus, flyer, outdoor, mobiles, cardápios, totem e arte para o Facebook foram produzidos.

RESULTADOS
As peças desenvolvidas marcam a 12ª Temporada de Sorvetes Quentes Salada com uma identidade gráfica forte, alegre, com imagens de dar água na boca e informações diretas sobre cada produto. O resultado disso é um público mais satisfeito e tentado a conhecer todas essas delícias.

A Empresa

Fundada em 1986 na grande cidade mineira, a Sorveteria Salada nasceu com o compromisso de produzir um alimento nutritivo e com matérias-primas de primeira qualidade. Hoje, são oferecidos mais de 60 sabores de sorvetes desenvolvidos com o talento dos mestres sorveteiros e muitos investimentos em pesquisas e tecnologias. O cardápio diversificado inclui variados sorvetes, picolés, cones, sundaes e até self-service.
Voltar para projetos