Redesign de marca

20

Desafio/Oportunidade:
Para conquistar novos mercados, a Laticínios Sabor da Serra investiu na reformulação da sua identidade visual. A proposta é ter um visual mais moderno e limpo, para se sobressair em relação a outras marcas consolidadas.

Solução criativa:
O logotipo da Laticínios Sabor da Serra foi atualizado e manteve o conceito que estava sendo usado, em que ilustra a produção do leite (matéria-prima da empresa) na fazenda. A marca agora está mais leve e com menos elementos, permitindo que o cliente associe a imagem ao produto mais rapidamente.

A Empresa

Em meados de 1989 foi criada em Manejo, Distrito da cidade de Lima Duarte a pequena Queijeira com produção totalmente artesanal que contava com apenas o leite produzido pela própria fazenda onde se iniciou a primeira fabriqueta. Devido ao sucesso dos produtos e ao espírito empreendedor dos irmãos, os mesmo resolveram investir no negócio e iniciaram então a construção de uma nova fábrica com maior capacidade de produção. Em 20/05/1993, foi fundado o Laticínios Sabor da Serra que oferece hoje, uma linha completa de produtos de altíssima qualidade.

Mais projetos realizados para Sabor da Serra

Redesign de marca
Cliente: Sabor da Serra
Projeto: Redesign de marca
Voltar para projetos