Creckita

26

A batata do barulho

Desafio/Oportunidade
Criar a identidade visual das batatas chips Creckita, extensão da chancela Creck.

Solução criativa
O objetivo era desenvolver um novo conceito gráfico, que diferenciasse a categoria (batatas chips) sem perder a característica Premium para a marca Creck, a começar pelo logo. Os produtos são supercrocantes e o slogan, “a batata do barulho”, reflete essa característica. Além do “creck” produzido ao degustá-los, são “do barulho” porque fornecem energia e prazer para quem os consome. As cores azul, vermelha e verde (referências na categoria) foram escolhidas para os sabores Natural, Churrasco e Cebola & Salsa, respectivamente, e as mascotes em formação de banda de rock (representando cada uma das versões do produto), além da estruturação clean e suave da embalagem como um todo, compuseram um projeto diferente do que se vê no mercado atualmente.

Resultados
Layouts únicos e irreverentes estampam as embalagens dos três sabores de batatas chips Creckita. O design ficou atraente para o público infanto-juvenil, que se identifica com as mascotes, e também para os adultos, que percebem o valor do produto.

A Empresa

Fundada em 1997, desde 2000 a Creck atua como indústria em Minas Gerais. A empresa prima pela qualidade de seus produtos e faz deste seu principal diferencial, oferecendo batata chips, ondulada e batata palha extrafina.

Mais projetos realizados para Creck

Creckita
Cliente: Creck
Projeto: Creckita
Voltar para projetos