Creme de leite UHT Nutricional

Os melhores ingredientes para uma receita que sempre dá certo.

0

DESAFIO
Desenvolver as embalagens para o novo Creme de Leite UHT Nutricional daTangará Foods.

SOLUÇÃO
Com um design conceitual, que estampa a qualidade e os diferenciais do novo produto da Tangará, as embalagens do Creme de Leite UHT Nutricional expõem linhas e elementos marcantes em sintonia com as cores tradicionais da marca e com o painel ilustrado pelas frutas e pelo creme repletos deappetite appeal. Ingredientes que, juntos, conquistam a percepção dos consumidores nas gôndolas e da marca no PDV e resultam em uma receita que sempre dá certo.

RESULTADOS
O Creme de Leite UHT Nutricional chega ao mercado com destaque nas gôndolas.

O projeto resultou em peças de PDV diferenciadas e com design de bom gosto e qualidade, incluindo adesivo de chão, bandô de forração, testeira,woobler. Tudo para contar a história da marca dentro e fora do ponto-de-venda.

A Empresa

Há mais de 40 anos atuando no mercado de alimentos, a Tangará Foods oferece um mix de produtos diversificados e de alta qualidade para todo tipo de produção de alimentos em larga escala, além de serviços de armazenagem a frio e a seco. Com unidades em seis cidades do Brasil: Vila Velha (ES), Estrela (RS) - onde estão as plantas industriais; Belo Horizonte (MG), Varginha (MG), Manhuaçu (MG) e São Paulo (SP), a Tangará é a única eleita, por três vezes consecutivas, a melhor empresa de lácteos e derivados do Brasil pelo Especial Melhores e Maiores, da Revista Exame (2009, 2010 e 2011).
Voltar para projetos