Linha Refrescos

Recebemos o desafio de desenvolver a marca e a identidade visual de uma linha de refrescos.

O primeiro passo foi criar o nome “Suk” e o slogan “É bom!”. Depois, por meio do design, o objetivo era transmitir o conceito de varejo de bom gosto, priorizando uma comunicação simples e direta, direcionada ao público do produto.

Para os rótulos foram apresentadas soluções com uma identidade vibrante pelo verde e informações bem organizadas, destacando os claims mais importantes, definidos após analise da categoria.

O frasco foi definido pelo mercado, levando em conta a relação de custo-benefício e o resultado apresentamos abaixo, um projeto desenvolvido para a marca e que cumpre todas as obrigações de legislação e mercadológicas.

20

A Empresa

Com foco em ser a melhor e mais bem referenciada empresa do segmento de refrescos do mercado, a Suk é conhecida pela qualidade do atendimento a seus clientes. Sua linha de produtos é direcionada tanto a consumidores finais quanto a padarias, restaurantes, hotéis e outros estabelecimentos, pelo sabor e excelente custo-benefício de sua linha de produtos.

Mais projetos realizados para Suk

Linha Refrescos
Cliente: Suk
Projeto: Linha Refrescos
Voltar para projetos

  • Roberto Firmino

    Gostei muito dessa nova área de comunicação no site.

  • Antonio Eduardo

    Estamos com novidade em nosso site!
    Na seção de Projetos, agora temos um espaço interativo para você deixar comentários.
    Participe!