Linhas Família e Só Para Mim

28

Desafios/Oportunidades
Transformar as sobremesas da Café com Doce em produtos mais atrativos e comerciais, abrindo espaço em diferentes pontos de venda.

Solução criativa
Em vez de usar um rótulo ou adesivo para indicar os sabores de pudins, mousses e pavês, o projeto gráfico propôs uma cinta em papel plastificado que funciona como alça. O consumidor percebe o valor do produto, que tem cores e texturas de encher os olhos, e ainda pode carregar a sobremesa confortavelmente. Além de deliciosos e práticos, passaram a ser uma opção para presentear e, assim, dividir a doçura com amigos ou família.
Ícones exclusivos foram criados para transmitir informações sobre o produto, como a ausência de conservantes e a exclusividade das receitas, além de outros detalhes como texturas, corações e um delicado texto que convida a demonstrar carinho presenteando com um dos mimos da Pâtisserie.
Para a linha individual de sobremesas (potes de 120 g), gulosamente batizada de “Só para mim”, o projeto gráfico segue a mesma identidade visual.
Este projeto foi viabilizado pelo POMPE – Programa OBAH para Micro e Pequenas.

A Empresa

Especializada na produção e comercialização de sobremesas geladas, a Café com Doce atua em Minas Gerais com um delicioso mix de pavês, pudins e mousses.

Mais projetos realizados para Café com Doce

Linhas Família e Só Para Mim
Cliente: Café com Doce
Projeto: Linhas Família e Só Para Mim
Voltar para projetos