INOVAÇÃO DEMANDA DESIGN

O projeto de embalagem do Natural Whey Shake, da Verde Campo, seguiu a identidade visual já idealizada para o produto à base de iogurte (Natural Whey) da mesma linha. Ambas as criações da OBAH Design deram relevância para a característica principal dos produtos: a qualidade e a quantidade significativas de proteína.

DESIGN DO FRASCO
E IDENTIDADE VISUAL DA LINHA
NATURAL WHEY

Qualidades importantes do produto foram adicionadas ao rótulo, como a utilização de leite da linha LacFree (sem lactose) e as substâncias não contidas, como gordura e adição de açúcares. O conteúdo descritivo da embalagem foi estudado para ser inserido da forma mais visível ao público que busca um produto leve e saudável, considerando a tendência de mercado pela saudabilidade.

O design recebeu elementos gráficos que correspondem à comunicação moderna e clean, já adotada pela Verde Campo, transmitindo a percepção de leveza e equilíbrio.

As cores foram utilizadas para diferenciar a gama de sabores disponíveis, enquanto a imagem da bebida revelada na embalagem finaliza a comunicação visual do projeto, gerando apelo degustativo e atratividade para o consumidor. O projeto desenvolvido pela agência contempla, além da embalagem, lâmina comercial destinada aos varejistas.

OUTROS PROJETOS

  • Creme de Leite
  • Produtos naturais
  • Leite condensado nutricional
  • Nova identidade
  • Raízes do Brasil

COMENTÁRIOS