IOGURTE GREGO COM COLÁGENO E ZERO LACTOSE

68

Desafio
Criar design de embalagens e identidade visual das peças.

Solução
A base do projeto das embalagens se diferencia pelas cores rosa e azul, respectivamente, com apelo de um design clean, sem muitos elementos gráficos (indicando leveza e a liberdade de consumo por todos os públicos) e tipologia estilo lettering (exlusivo), valorizando a arte das embalagens. O rótulo segue as orientações técnicas do SIF, em fundo branco com acabamento metalizado para diferenciar o produto nas gôndolas, onde predomina o azul da categoria. A marca Grego foi desenhada com 100% de exclusividade. O molde da bandeja foi desenvolvido especialmente para esse produto, cada pote possui exatamente a porção recomendada de consumo diário de colágeno.

Resultados
Alinhada aos valores da Verde Campo em proporcionar prazer e qualidade de vida ao seu público consumidor, a estratégia de comunicação apresentada na campanha visa reforçar o conceito da marca no mercado, além de estreitar a parceria com a revista Boa Forma – o que traz credibilidade à marca Verde Campo.