Sua marca reflete o que você deseja?

1

Design de sucesso para 2016
Começamos o ano cheio de novidades e querendo saber: de que inovação sua empresa precisa em 2016?
Imagina que você está em um centro de compras e se interessa por um produto, embora ainda não o conheça. Como decide se leva ou não para casa?

A embalagem é determinante para o consumidor tomar essa decisão!

O design (inclusive de embalagens) está presente em tudo o que vemos e tocamos no dia a dia. É ele o responsável não só pela estética, como também pela funcionalidade, escolha de materiais, ergonomia e diversas aplicações.

Sua marca reflete o que você deseja?

Design emociona o público, dita e incorpora comportamentos

Diferenciar os produtos e serviços que uma empresa oferece é o meio mais eficaz de conquistar retornos satisfatórios e o design é decisivo para que isso seja possível. Para se manter competitiva no mercado, uma empresa deve observar como sua marca se comporta perante o consumidor nos diferentes pontos de contato, como identidade visual, embalagem, PDV, discurso comercial e pós-venda, e explorar seus potenciais com base nessas informações.