Superminas 2016: um sucesso!

20

A 30ª edição da Superminas Food Show se encerra com a certeza de que Minas Gerais é responsável por uma boa fatia do mercado de produção e consumo nacional. Mais de 400 expositores, lançamento de 340 novos produtos e cerca de R$ 1 bilhão em negócios fechados durante os três dias de feira comprovam a retomada da confiança das empresas em relação à economia e impulsionam o varejo em âmbito local, regional e nacional.

E pelo 3º ano consecutivo a OBAH Design marca presença no evento. Com um stand de 150 m2, a empresa mineira consolida sua marca perante outras gigantes do mercado alimentício, indústria de beleza, higiene e saúde, entre outras.

Para o diretor de design da empresa, Antônio Eduardo Gomes Pereira, “com a mudança no comportamento do consumidor, a procura por embalagens menores, de consumo porcionado, que criam um relacionamento sincero e próximo com o produto/empresa e ofereçam uma verdadeira experiência (e não só uma relação de compra e venda) ganham cada vez mais espaço entre as preferências do consumidor, e incentivam indústrias e agências de design a se adequarem às novas necessidades do público para se manterem competitivas”.

Atentas às oportunidades, este ano, 13 empresas parceiras – Barbieri, Cachaça Tiara, Café com Doce, Cervejaria Scarpas, Doces Segredos da Fazenda, Dona Formosa, Easy Ice, Gaia, Imperial, Laticínios Bom Destino, Mega Chips, Plastifica e Pra Cozinhar – estiveram junto com a OBAH durante toda a feira, apresentando a empresários e importantes nomes do setor o que há de melhor em produtos e serviços, todos de origem mineira, valorizando o que é produzido no estado e mostrando a todos que Minas tem enorme potencial de mercado.

A OBAH agradece a todos os clientes, parceiros, fornecedores e amigos que prestigiaram nosso stand e estamos certos de que 2017 será um ano de novos e significativos olhares para o design voltado para o varejo.

Confira abaixo algumas fotos da 30ª edição da Superminas Food Show: